2 de set. de 2013

4 PSD's de Efeito


Hoy, stranger's, hoje eu resolvi me arriscar nas PSD's, eu vi os da Klíh e estavam tão divos - a próposito baixei todos e estou amando usá-los hehe - que eu resolvi fazer meus próprios, e acabei viciando e resolvi postar 4 hoje e o resto depois para não ficar muitas PSD's, eu pensei em colocar as 4 PSD's no mesmo download, então, se você gostou só de uma vai ter que baixar as 4 hehe. Enfim, vamos ver os resultados?
(Primeira foto sem PSD e segunda com o PSD)

 
      
    




3 comentários:

  1. Ameiii o/ vou baixar, pq adoro usar esses efeitos nas minhas próprias imagens o/
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei mais do primeiro, ficou bem legal >3<

    Breaking-r.blogspot.com.br

    ResponderExcluir


- Antes de qualquer coisa, fale um pouco da postagem.
- Não desrespeite ninguém e nem o blog!
- Aceito criticas construtivas.
- NÃO aceito APENAS: Seguindo, segue de volta?